Antena Antenada #5 + Look do Dia #3

Olá, antenadas!
Como usar ESTAMPA DE ONCINHA?
Essa estampa sempre esteve presente em nossas vidas, porém, ela teve sua época de extrema cafonice, mas também  já foi sinônimo de "riqueza". A estampa de onça é aquele tipo de coisa que não se encontra entre o 8 e o 80, ou ama, ou odeia!
De uns tempos pra cá, a estampa de oncinha se firmou no mundo fashion como estampa pop, e está em tantos tipos de produtos que, se você é fã, tem que tomar muito cuidado para não sair por ai fantasiada e as pessoas na rua pensarem que você  é uma onça de verdade. rsrsrsrsrsrs.






O meu look foi inspirado nessa tendência, foi uma coisa bem improvisada, pois estou na correria esses dias.
Tirei as fotos aqui perto de casa, optei por esse lugar porque queria entrar no clima das festas juninas! ANARRIÊ, minha gente!!!!




Eu continuo com as Shamballas e Macramês nos braços, acho que só vou tirar quando virar algo brega, por enquanto eu as adoro. O anel é uma coruja, quando o vi achei super fofo e delicado, é uma gracinha!




E o que não podia faltar em meu look... CAVEIRAS! rsrsrsrsrs... quem convive com minha pessoa, não aguenta mais de tanto que eu falo das caveirinhas, é colar, brinco, anel, blusa.... Me apaixonei por elas!

Fique Ligada:

1ª Estampas de onça grandes e com fundos escuros são a melhor opção para quem está acima do peso


2º  É sempre melhor escolher uma modelagem que valorize as formas e o biotipo, dando sempre preferência a peças com decote em V para valorizar o colo e manga para cobrir os braços


3º pinceladas de onça em acessórios como lenços, xales, pulseiras, sapatos e braceletes levantam qualquer produção neutra.


4º Uma boa bolsa ou sapato de onça com um look liso e neutro já pode fazer a diferença no seu visual de todo dia.


5º Nunca apareça toda trabalhada na onça em um casamento, pois irá chamar muita atenção, e a única que deve chamar atenção em um casamento é a noiva! ¬¬








CURTAM A NOSSA FAN PAGE NO FACEBOOK

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Gostou?
Deixe aqui sua opinião, é muito importante pra mim receber esse feedback <3
Mas lembre-se, ofensas nunca são bem vindas, seja legal, o bem sempre volta.