O que EU vi.

Olá gente!
Estou cheia de novidades para o blog, mas não posso postar tudo de uma vez né?? então, como hoje foi um dia corrido, resolvi fazer algo mais leve!
Hoje eu fui fazer uma provinha básica, ao chegar na Universidade, me deparei com um monte de matutinhos rsrsrsrsrsrs. Tinha trio pé de serra, barraca de comidas juninas, crianças dançando... Como eu estava sem câmera e tinha apenas 10 minutos antes da prova, sair fotografando (com meu celular) o que vi de interessante.


Eu tirei a foto desse look por um motivo: A MISTURA DE ESTAMPAS!
Gente, misturar estampas é uma tendência que acho muito legal, pois é a prova de fogo do bom gosto alheio, não é fácil combinar estampas, por isso a maioria opta por usar uma cor neutra com uma peça estampada. Eu gostei dessa combinação, a camisa xadrez combinou com a cor do vestido, e ela alcançou, sem "cafonice", o objetivo da coisa, que era um traje tipicamente junino.


Eu tirei a foto dos meninos porque eu achei legal o contrataste dos dois. Perceba que os dois estão de xadrez, porém, o da direita está inteiramente matuto (o que não seria interessante usar fora de uma farra junina) rsrsrsrsrs... Já o da esquerda, também está usando xadrez, porém, um xadrez muito moderno e bonito, dá para usar em várias ocasiões, não apenas em uma festa  temática.


Essa aqui me agradou muito! Tá, eu sei, ela não está vestida a caráter, mas e daí? Roupas de estampa florais   deixa qualquer look harmonioso, e o dela em especial, com essa blusa super linda, ficou muito bom. 


A fofinha aqui me deixou com inveja dessa sandália linda! E sem falar nesse vestidinho bem fofinho e em clima de São João, é uma peça que pode ser tirada do guarda-roupa em outras épocas. Pobre de quem achar que o xadrez só serve para o São João. HÁ! e ela estava usando uma correntinha e um anel de caveira. (sabem né, o quanto eu gosto). kkkk


E claro, o que não podia faltar em uma festa matuta, uma MATUTINHA LINDA!
Gente, que beleza é essa? Eu acabo de eleger essa garotinha ai a mais bonita do arraiá da Uncisal! Adorei o vestidinho matuto, o detalhe do cabelo... Até a convidei para um tutorial do blog, espero que ela aceite. rsrsrsrs. 

ANARRIÊ, MINHA GENTE!




Nenhum comentário :

Postar um comentário

Gostou?
Deixe aqui sua opinião, é muito importante pra mim receber esse feedback <3
Mas lembre-se, ofensas nunca são bem vindas, seja legal, o bem sempre volta.