Mix de Estampas: Como usar?

Olá, antenadas!
Brincar de combinar de peças estampadas que nunca imaginamos que ficariam bem juntas podem render muitas surpresas. Para que não haja erros absurdos, comece misturando aquelas em tons parecidos. Vestir listras roxas no fundo e bolas verdes e amarelas é o jeito mais simples de cair no ridículo. Aos poucos você vai ganhando segurança para esquecer aquela regrinha de que estampa tem que ser combinada com neutro, vai começar a confiar mais na intuição e deixar as combinações mais ousadas.

VAMOS AS DICAS?
1º- O ideal é que uma estampa tenha mais personalidade que a outra, ou seja, a outra tem que ser a coadjuvante, duas "protagonistas" não cabem no mesmo elenco! 
2º- Peças de estampas parecidas, mas de cores diferentes, tiram a monotonia do visual. O contrário também funciona, um look monocromático ganha todo um charme quando é composto por estampas variadas. 
3º- Não tenha medo de experimentar na mistura de padronagens: vale tudo, juntas as listras com poás, com xadrez, florzinhas, flores grandes com listras finas... Como já falei, é difícil misturar estampas, ainda mais quando temos medo, na dúvida, dê preferência as listras, elas acabam facilitando bastante nessa mistura.

INSPIRAÇÕES...










Podem perder o medo, e comecem a misturar!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Gostou?
Deixe aqui sua opinião, é muito importante pra mim receber esse feedback <3
Mas lembre-se, ofensas nunca são bem vindas, seja legal, o bem sempre volta.