No meu bloco de anotações: Quando a gente cresce.




Quando eu tinha alguns metros a menos, ainda entrava no quarto e via no espelho a princesinha do papai , mas na realidade eu me achava mais corajosa que uma princesinha que só tinha como objetivo viver feliz para sempre ao lado do seu príncipe, por isso, o meu sonho era é ser a docinho, lembra dela? Uma das meninas super poderosas, que de docinho só tinha o nome, essa sou eu!
Aí eu cresço, paro com os sonhos bobos e viro a menina corajosa e bruta que sempre quis ser, só que agora eu me inspiro nos seriados e minha maior vontade é matar o vilão e ter uma história de amor com o mocinho, e ser a aquela que salva todos no final.
Mas existem certas coisas nunca mudam e a idade  não vai fazer com que seu pai pare de te ver com uma princesinha, você não vai parar de ser aquela garotinha sonhadora nem será tão madura quanto imaginava, não vai salvar ninguém, ou matar os vilões da sua vida, talvez tenha um romance, mas não com o mocinho, e quanto aos desenhos e seriados, esses vão continuar te inspirando, a diferença é que os personagens não precisam estudar, trabalhar e nem pagar contas, eu sim. Também terei que defender sozinha, mesmo sem ter super poderes, mesmo que eu não seja uma vampira super veloz, pois os braços do papai se tornaram pequenos para acolher a sua princesinha.




Nenhum comentário :

Postar um comentário

Gostou?
Deixe aqui sua opinião, é muito importante pra mim receber esse feedback <3
Mas lembre-se, ofensas nunca são bem vindas, seja legal, o bem sempre volta.