Antenada na Saúde: Dicas de lanche para levar na bolsa!

Olá, antenadas!

Dando continuidade ao nosso projeto de vida saudável, hoje eu venho falar um pouco sobre aqueles nossos lanches, que na maioria das vezes, são os momentos em que mais pecamos em nossa alimentação diária. Sei que a maioria tem o dia corrido, e nem toda faculdade ou colégio tem aquele cantinho especial que vende lanches legais, a maioria vende frituras e massas super gordurosas, mas você tem a opção de levar seu lanche na bolsa e mudar essa realidade... Vamos ver o que a Karly faz para driblar esses lanches?

Frutas:
Sempre que eu levo frutas, opto por maçã ou pera, por serem frutas fáceis de carregar, pois não esmagam com facilidade na bolsa.


Barrinhas de cereais:

Se tem uma coisa prática e que eu adoro carregar na bolsa são as barrinhas de cereais. Costumo levar sempre uma fruta e uma barrinha na bolsa, pois passo os dois horários na faculdade. =(


Sanduíches: Às vezes, quando estou sem preguiça e inspirada, costumo fazer sanduíche de pão 9 grãos com uma fatia de queijo, um de presunto, ricota, tomate e alface. Embrulho no papel alumínio e levo... adooro.


Lembrando que eu não faço dieta, não quero emagrecer ou ganhar peso, apenas tento fugir de frituras, alimentos muito gordurosos, enfim, de alimentos que só fazem bem para o nosso paladar, porque para o nosso corpo faz um mal danado. 

Espero que tenham gostado, meninas.

3 comentários :

  1. Olá! Nossa, adorei as dicas, e quando eu levo lanche (no meu caso é para a escola), eu levo geralmente frutas. Seguindo seu blog, maravilhoso e muito recheado de dicas bacanas! Bom fim de Semana!
    Diario-feminino-blog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Boas dicas, também passo os dois horários na faculdade e raramente levo lanches .
    Preciso começar a seguir seu exemplo.

    www.natendencia.com

    ResponderExcluir
  3. ótimas dicas, e sempre bom comer coisas leves!! O difícil e resistir a tentação dos pesados! rsrs

    Bjuus

    ResponderExcluir

Gostou?
Deixe aqui sua opinião, é muito importante pra mim receber esse feedback <3
Mas lembre-se, ofensas nunca são bem vindas, seja legal, o bem sempre volta.