A moda existe pra todas!

Olá, antenadas!


Quando convidei duas amigas para fotografar comigo na Loja Dunni, em momento nenhum me passou a cabeça fazer um post assim, nem tão pouco usar as fotos para outra coisa que não fosse as postagens sobre a loja. Mas, vendo o resultado, parei e refleti sobre algumas coisas que vi e ouvi sobre a moda favorecer apenas as magras, altas e belas... Mas hora, afinal, quem dita a moda não somos nós? Então, como podemos nos prender tanto aos padrões impostos pelas passarelas e revistas? Por um padrão que nem se quer existe, que na verdade é desenhado no photoshop de um bom profissional... Assim fica fácil ser perfeita! Eu cansei de ouvir frases do tipo “não ando na moda porque nada moderno cabe em mim” ou “não uso isso porque sou baixinha” ou “não vai ficar bem em mim pois sou muito alta” ou “sou muito magra, vai ficar feio”. Analisando essas situações, cheguei à conclusão que ninguém se sente satisfeito, seja lá qual for seu corpo, sempre terá algum defeito, mas, a solução existe, e ela se chama AMOR PRÓPRIO!
Hoje trouxe três garotas de pesos, altura e personalidades diferentes e algo em comum... Elas amam moda, amam se vestir bem, fazer compras, e claro, elas SE AMAM, da forma que são mesmo, se sentem bonitas e possuem bom senso para escolher aquilo lhes caí bem, e sim, eu elogiei tanto assim porque sou uma delas (risos).



Thilia Jatobá, 20 anos, estudante de fisioterapia e compactada em um metro e meio de altura e 49kg. Diz odiar o fato de ter escoliose e não se importar com a baixa estatura, usa de tudo, mesmo que seja “contraindicado”, não é de sair maquiada sempre, mas não dispensa um bom corretivo na área dos olhos e rímel. 



Tatah Lira, estudante de Nutrição, 20 anos, um metro e sessenta e seus setenta e poucos quilos de pura fofura. Diz odiar seus pés e amar todo o resto, odeia se esconder dentro de roupas largas, gosta mesmo é de uma peça bem cinturada e que valorize seus pernões (ousada). E ela não vive sem lápis de olho. 



Karlybeth Marques, futura estudante de publicidade, pois   fisioterapia não conta (kkk), tem um e setenta de altura distribuídos em 60kg de pele e osso. Assim como Tatah, odeio a prancha que tenho no lugar dos pés, mas ama todo o resto. Antes eu não usava salto por conta de minha altura, hoje em dia, uso tudo, e quem não quiser se sentir pequeno perto de mim, que saia de perto! Adoro seguir tendências e não possuo nenhum truque de beleza.
Agora vejam mais algumas fotos e tirem suas próprias conclusões. 




Lembre-se...
A moda não precisa se adaptar a você, você só precisa se amar mais e confiar mais em você.

Todos os looks foram da Loja Dunni
Fotos: Karla Acioli

10 comentários :

  1. Amei demais, Karly! Parabéns! Todas as fotos ficaram lindíssimas.

    Ainda tenho muito preconceito com a minha altura, também 1,70cm (talvez uns 2 a mais?). Me sinto muito magra e muito alta na maior parte do tempo, então evito usar salto. Passei a amar sapatilhas, mas tem dias que tenho vontade de botar um salto 15 e não uso por vergonha. Preciso trabalhar isso em mim.

    www.pedrasnajanela.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, MAY!!!!!!!
      Menina, desencanei, sabe? não ligo mais, prefiro me sentir bem do que agradar aos outros. hehehehe Beijos.

      Excluir
  2. Nossa!! Que post legal,
    todas estão lindas e melhor, confiantes. D+
    Bjuu :)
    http://apartirdos23.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou!!! beijos.

      Excluir
  3. também acho que a moda é para todas! adorei o post, super legal vc mostrar looks estilosos em 3 tipos de corpos diferentes. amei! e lindas roupas.
    beijos
    www.portefeminino.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou!!!! Beijos, flor.

      Excluir
  4. ques meninas mais lindas! O importante é se sentir bem! A sessão ficou showw karly! ♥

    www.meninatecontei.com

    ResponderExcluir
  5. Amei os look, e principalmente a ideia de que a moda existe para todas, afinal nem todas tem aquele corpinho de modelo do SPFW rsrs.
    Gostei muito e as fotos estão lindas!!

    ResponderExcluir
  6. Amei os looks,as fotos e principalemente a ideia "A moda existe para todas", afinal, nem todo mundo tem aquele corpinho de modelo do SPFW né?
    Parabéns meninas, está tudo lindo!
    Amei ;)

    ResponderExcluir

Gostou?
Deixe aqui sua opinião, é muito importante pra mim receber esse feedback <3
Mas lembre-se, ofensas nunca são bem vindas, seja legal, o bem sempre volta.