Garota Antenada: Pauline Marques

Olá, meninas!!!




Hoje é dia de Garota Antenada, e é com muito orgulho que venho apresentar uma alagoana (gente, é da minha terrinha) super antenada e que assim como eu, leva seu blog a sério e vem evoluindo a cada dia! Ela mora em Arapiraca, estuda Arquitetura e Urbanismo na Ufal e tem apenas 19 aninhos. 
Vamos conhecer mais sobre Pauline?

Melhor memória de infância: Amigos, brincadeiras e escola.
Sonhadora ou realista: Mais realista do que sonhadora rs
Defeito(s) e ou mania(s): Sou muito preguiçosa. Acho que esse é o defeito que mais irrita minha mãe, porque eu durmo demais!
Livro predileto: Não sou muito fã de ler, mas dos livros que eu li, amei "Os olhos de Emma". É um livro que aconselho todo mundo a ler!
Filme predileto: Antes que termine o dia.
Cantor ou banda favorita: Não tenho um cantor ou uma banda predileta. Sou muito eclética, mas adoro um forró! haha
Cor predileta: Amo o clássico preto e branco
Qual é a sua rotina diária de beleza? Sempre limpar bem a pele e a hidratar antes de dormir.
Produto de beleza que não consegue viver sem: Sem dúvidas, a base.

Você tem alguma peça de roupa da qual não quer/vai se livrar nunca? Não. Não tenho nenhuma peça que eu nunca queira me livrar, gosto de tá sempre renovando o guarda roupa! :D

Porque criou o blog e de onde vem o nome? Eu sempre fui fascinada por esse mundo da internet, sempre criei blogs desde pequena, mas nada sério. Até que eu me peguei num momento de tédio, onde eu estava de férias, esperando as aulas da faculdade começarem (ela passou um ano de greve) e eu resolvi criar um blog que se tratasse das coisas que eu vejo no dia a dia e gosto, ou seja: moda, beleza e tudo sobre o nosso mundo! O nome foi pouco criativo, mas que tem significado sim, eu estava prestes a completar 18 anos e por coincidência lembrei que havia uma música de Nando Reis que se chama “Quase que Dezoito”, que eu adoro, e daí não pensei duas vezes e criei o blog!


Blogs e sites que você costuma acessar para buscar inspiração: Gosto muito do site da Vogue, Blog da Thassia, The Blond Salad, Chata de Galocha, entre muito outros... e claro, o Antena Antenada ♥ (morri de amores agora)

Deixe seu conselho para nossas antenadas: Ás vezes as pessoas vem me pedir sugestão de roupa ou maquiagem justamente por eu ser blogueira, mas uma coisa que eu sempre falo é que você tem que se sentir bem, não adianta... se você veste uma peça de roupa que você não gostou, por mais que lhe fique bem, você vai se sentir a pior pessoa do mundo. Acho que as pessoas estranham muito ao ver como eu me visto no meu dia a dia, por eu ser “blogueira de moda”. Apesar de eu admirar e amar tudo nesse mundo fashion, eu sou muito desleixada em relação a look, porque adoro uma regata, short jeans e havaiana ou sapatilha, eu sempre deixo pra elaborar um look quando eu vou sair. Então acho que você deve se sentir bem com tudo e em qualquer lugar que você vá e seja SEMPRE VOCÊ, não mude sua essência ou sua personalidade por ninguém, as pessoas vão gostar de você do jeito que você é!


BLOG  ♥ FACEBOOK  INSTAGRAM

O que acharam e Pauline?



6 comentários :

  1. Evilly Marques20.12.13

    Cara, me identifiquei muito com ela. Também sou de Alagoas haha >< Amei o jeito dela, os looks dela. Queria saber onde ela compra essas roupas? Se é em Arapiraca ou outra cidade? Por quê ne? kkkk Bjss Karly Marques <3 Igual ao meu sobrenome

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito "marques" no mundo. kkkkk
      Vai no blog dela, ela fala onde comprou. Beijos.

      Excluir
    2. As roupas são sim daqui de Arapiraca, Evilly!! Nos posts de look eu digo de onde é cada uma *-*
      Beijos

      Excluir
  2. Que linda! adorei os looks dela, super fashion :D
    Meninices da vida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né isso? Ela arrasa nos looks!
      Beijos.

      Excluir
  3. Ela é uma fofa.
    Adorei os looks dela, super me identifiquei :)

    Beijos,
    www.segredosentreamigas.com.br

    ResponderExcluir

Gostou?
Deixe aqui sua opinião, é muito importante pra mim receber esse feedback <3
Mas lembre-se, ofensas nunca são bem vindas, seja legal, o bem sempre volta.