Minha nova tatuagem

Olá, antenadas!!



Há algum tempo decidi que iria fazer a minha segunda tatuagem
O ano de 2013 vem sendo um ano maravilhoso, e a última vez que me senti assim, fiz uma tatuagem nas costas, e foi o que fiz agora, resolvi tatuar algo que tivesse a ver com as coisas boas que surgiram em minha vida. 
Tatuei um trecho da música Wake me up, de Avicii, por ser uma música que fala muito sobre o que sou e o que ando vivendo, essa música fala por mim, e quem me conhece sabe disso. Escolhi um trecho que transmite exatamente o que foi esse ano pra mim, e o trecho foi "Guided by a beating heart". Esse trecho significa o segredo da minha felicidade, pois, no ano de 2013 eu dancei conforme o ritmo do meu coração e deu certo! Realizei alguns sonhos e consegui reunir forças para continuar buscando todos os outros que ainda tenho. Enfim, a tatuagem ficou linda, foi uma forma que encontrei de eternizar uma ano de sentimentos maravilhosos! 
Foi presente do meu namorado, e foi o presente mais lindo de todos!


Meu namorado gravou um vídeo do momento em que a tatoo estava sendo desenhada em meu braço e eu resolvi editar e trazer para vocês!!


Lembrando que é importante visitar o local antes, para ter certeza que está tudo nos conformes, ein?? E lembre de tomar os devidos cuidados, como lavar bem a pele e usar pomada pra auxiliar na cicatrização.

E aqui o clipe oficial da música que inspirou a tatuagem, pra quem ainda não conhece (o que eu acho impossível). 





4 comentários :

  1. Adorei a tatto e o blog!

    http://haditablog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ai que perfeita!
    Amei as fotos! A tatto ficou demais!
    Muito legal o significado! Tbm adoro essa música!
    Sou doida pra fazer uma com um trecho de uma música dos Beatles! Vendo seu vídeo, mesmo com carinha de dor, parecia super feliz e me deu ainda mais vontade de fazer a minha!
    Amei o blog!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tatuagem é estilo de vida, vc a carrega pra o resto da vida, tem que saber lidar com isso, muitas pessoas ainda são bestas e tem preconceito, mas se você quer fazer, faz, sem medo!!! Eu te digo com todas certeza que a dor é válida, porque a alegria de eternizar um momento em seu corpo, não tem preço. Obrigada, lindona. Beijos.

      Excluir
  3. Que linda, eu acho incríveis tatuagens, mas não tenho coragem de fazer.

    www.iasmincruz.com

    ResponderExcluir

Gostou?
Deixe aqui sua opinião, é muito importante pra mim receber esse feedback <3
Mas lembre-se, ofensas nunca são bem vindas, seja legal, o bem sempre volta.