MBA: Deixando os vídeos em tamanho padrão

Olá, antenadas!
E hoje temos mais uma dica simples, mas que faz toda a diferença na vida de uma blogueiro. 
Como vocês viram nesse post aqui, eu falei a importância de manter sua área de postagens organizada, no entanto, visitando alguns essa semana, percebi que muitos ainda postam vídeos do you tube de qualquer jeito e, como uma pessoa boa que sou, acredito que seja porque não sabem como deixá-lo no tamanho das fotos. 
É muitos simples. Vamos aprender?
Primeiro você vai no You Tube (Caro né? dã), escolhe o vídeo que quer inserir em post, clica em "compartilha" e em seguida em "incorporar", então, irá aparecer um código para você inserir em seu post, e aí que você irá editar o tamanho do vídeo. Uma vez descoberta a largura ideal para sua área de postagem, você vai nesse número que eu indiquei na foto e altera o tamanho. O meu, por exemplo, é de 660 pixel. Lembrando que o aumento da largura tem que ser proporcional a  do comprimento, ou seja, eu aumentei 100 pixel de largura, logo, terei que aumentar o comprimento para 415. Para deixar tudo organizadinho de verdade, coloque "center", exatamente como indicado na  imagem, no início e ao fim do código, para seu vídeo fique centralizado na área de postagem. Pronto, agora é só copiar e colocar em seu post. 























Olha só como o vídeo fica certinho na área de postagem? E fica bem mais organizado, não é mesmo?? Se atentem a esses pequenos, eles fazem uma grande diferença no blog. 


Gostaram??
Me acompanhe nas redes sociais



2 comentários :

  1. Eu aprendi a mexer no tamanho dos vídeos um dia desses, Karly, e olha que faz mesmo uma diferença danada. O blog fica milhões de vezes mais bonito com os tamanhos padrão né?! Faço de outro modo mas na próxima vou tentar esse :)
    Beeijo
    www.descombina.com.br

    ResponderExcluir
  2. Nossa, não sabia disso!
    Eu colocava e ficava ja do tamanho hahha
    beijinhos, Rê
    http://renatatruchinski.com

    ResponderExcluir

Gostou?
Deixe aqui sua opinião, é muito importante pra mim receber esse feedback <3
Mas lembre-se, ofensas nunca são bem vindas, seja legal, o bem sempre volta.