O ruivo dos sonhos, em casa

Olá, antenadas!!!
Muitas meninas elogiam a cor do meu cabelo e não acreditam quando digo que faço em casa! Até no salão eles já elogiaram e quando disse que fiz sozinha, colocaram defeito onde não tinha (sacanas). hahaha Apesar de amar o tom que que meu cabelo se encontra, ainda não sei se é bem o que eu quero, por isso deixarei para contar os detalhes dele outra hora. O lance aqui é outro! 
O time que compôs esse post, deixou claro que dá sim pra ficar ruiva em casa sem precisar pagar R$400 ou mais em salão de beleza. Isso é uma opção sua, claro! Tem gente que acha mais comodo pagar, mas não acredite quando algum cabeleireiro te falar que você nunca irá conseguir seu ruivo desejado em casa. 
Para provar isso, reuni um time de ruivas que conseguiram os tons desejados em casa, e olha, essa seleção de tons variados ficou de morrer de recalque, migas!
A Suelen, além de ser dona de um ruivo maravilhoso, é dona do blog Rosto de Neve e é uma fofa. Ela contou sua misturinha para conseguir esse tom e contou que o seu segredo para manter a cor até o próximo retoque, é tonalizar cada duas semanas!

A Martha, que ficou famosa após levar um baita tombo na PUC (quem perdeu essa, clica AQUI), tem um ruivo desejado por muitas! Ela nos passou uma baita de uma misturinha para conseguir esse tom e passou uma receitinha para manter a cor até o retoque, anota aí:  Uma colher de sobremesa de anilina laranja (marca Glitter) dissolvido em um pouquinho de álcool e misturado em 300ml de creme branco. Deixar agir por 30 minutos.
Nosso próximo personagem ruivo (só pode ser uma personagem, linda desse jeito!?!) é uma cacheada e se garantiu ao falar que usa apenas uma tinta e sem muito segredinhos!
ruivo natural
E claro, eu, que não poderia faltar, ein? Fala sério, a dona do blog iria perder a chance de aparecer no meio dessas ruivas??
Eu comecei com tinta de farmácia e desbotou na primeira lavagem! Daí, mudei e estou com a mesma há 4 meses. Para manter a cor, principalmente no verão em que eu tomo banho de mar e piscina, uso tonalizante misturado com hidratação na proporção de um pra um e aplico a cada 15 dias e deixo agir por 35 minutos. 
E aí, gente!?!
Quem vai ficar ruiva em 2015? Escolha seu tom favorito e se joguem. 
Caso tenham dúvidas sobre o meu ruivo ou das meninas, deixem nos comentários que irei buscar as respostas. Beijos

Me acompanhe nas redes sociais



6 comentários :

  1. Esse teu ruivo maravilhosó ❤️ tão natural e tão a tua cara! ❤️
    Adorei o das meninas também, babei no da martha!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa, Su... ainda não tá como eu quero, mas confesso que conheci uma ruiva original que o tom dela é IGUAL ao meu, e aí me achei. hahahahahahhaha

      Excluir
  2. Só ruivos lindos, adorei.


    Ta rolando sorteio lá no blog, confira:
    Beijooos
    @natirios_blogidfashion
    @blog_idfashion
    https://blogidfashion.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  3. Pois eu acho que você se encontrou no ruivo. Se um dia vc despirocar e me aparecer loira ou com luzes (pelo amor de deus deixa essa karlybeth no passado!) eu te arrebento mocinha. O ruivo ficou ótimo em vc! Invejo gente branca que pode ser ruiva sem parecer encardida tipo eu hahahahahahaha xau :P

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina,volto pra o loiro mais, tá é louco. hahahaha E ó, se vc quisesse um ruivo, poderia tentar estilo o meu, ficaria bem em vc. hahahah Beijos

      Excluir
  4. Um mais lindo que o outro *-*
    Amei as dicas :)

    Beijo!
    Coruja Doce Blog

    ResponderExcluir

Gostou?
Deixe aqui sua opinião, é muito importante pra mim receber esse feedback <3
Mas lembre-se, ofensas nunca são bem vindas, seja legal, o bem sempre volta.