Plástica capilar e cauterização óleos preciosos

Olá, antenadas!
A Tutanat é uma marca que me surpreende a cada lançamento! Até agora, desde que iniciamos nossa parceria, não tive queixas contra seus produtos, o que mais fez sucesso aqui em casa, sem dúvidas, foi a linha de crescimentoque cumpriu muito bem o que prometia, vocês mesmos perceberam o quanto meu cabelo cresceu, né?
Há mais ou menos três semanas, recebi um kit de plástica capilar e cauterização e fiquei assustada com tanta coisa pra usar em um só banho! Mas deu super certo, apesar de trabalhoso, valeu cada segundo do tempo. Eu estava pensando em cortar meu cabelo bem curtinho esse início de ano, por conta das pontas que estavam bem estragadas, mas já não sei se vou, se eu cortar, o motivo será outro. 
Sabe todos aqueles óleos que são bons para o cabelo? O kit reuniu todos em 6 passos que promovem recuperação e nutrição dos fios, hidratação, força, brilho e maciez, sendo assim, seu cabelo fica com uma aparência ótima, tudo isso em uma única aplicação! Tudo isso porque contém todos os ativos reconstrutores presentes na nossa Plástica Capilar tradicional, além dos 7 óleos preciosos e essenciais para nutrição e fortalecimento dos fios. Os óleos são: Óleo de Abacate, óleo de Argan, óleo de Coco, Óleo de Girassol, óleo de Linhaça, óleo de Macadamia e óleo de oliva.
Como eu falei, temos 6 passos a serem seguidos para alcançarmos os resultados já citados.
Passo 1- Lavagem com shampoo anti resíduos. Sabemos que uma lavagem profunda dos fios e do couro cabeludo são necessárias para tirar o excesso de sujeira vai acumulando ao longo dos dias e que o shampoo normal não consegue eliminar. Isso faz com que nosso cabelo absorva melhor o tratamento.
Passo 2-  Lavagem com shampoo nutritivo. Essa etapa consiste em um complemento a primeira etapa. 
Passo 3- Aplicação da Queratina de Realinhamento. Nessa etapa, você estará com os cabelos levemente enxutos e irá precisar de um secador para auxiliar na reabsorção da queratina.
Passo 4- Aplicação do Reconstrutor. Este passo irá manter a queratina no cabelo, formando um cimento protetor e dando flexibilidade aos fios. 
Passo 5- Aplicação da Blindagem. Sem enxaguar os cabelos, aplique o produto enluvando os fios. Deixe agir por 15 minutos com touca térmica ou papel alumínio e enxague. 
Passo 6- Aplicação do Defrizzante. Este produto possui proteção térmica para a cauterização e deve ser aplicado enluvando os fios. Secar os fios mecha a mecha com o auxílio da escova e do secador.
Viu só que trabalhão que dá aplicar?? Tinha que valer mesmo à pena, ein?
Se ficou interessada no produto e quiser mais sobre, acesse AQUI e saiba todos os detalhes. 
Caso queira comprar, o valor gira em torno de R$39,00 e pode ser adquirido AQUI.

Me acompanhe nas redes sociais



11 comentários :

  1. Oi Karly! Wooow, parece mesmo ser bem trabalhoso mas pelo valor achei que valeu a pena também!
    Eu tenho cabelo curto mas noto as pontos meio ressecadas volta e meia e que a máscara de hidratação não tá adiantando muito :( Já quero testar e ver se resolveu meu problema!
    Obrigada pela dica, beijo!
    http://www.compraseumfusca.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Testa sim!!! Eu gostei bastante, só tenho preguiça de usar. hahahahhahaha Beijos

      Excluir
  2. Nossa..eu vi uma foto sua ontem e pensei justamente em como seu cabelo cresceu ehehehe. Eu amo esses kits pro cabelo sempre dão um resultado ótimo!!! Bjão Karly =]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cresceu bastante mesmo, e em pouco tempo. hahahaha

      Excluir
  3. Oi! Quero testar, e o preço super em conta né!
    Beijo
    http://makempauta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Não conheço essa marca, fiquei curiosa pra experimentar.

    Beijooos
    @natirios_blogidfashion
    @blog_idfashion
    https://blogidfashion.wordpress.com

    ResponderExcluir
  5. Bahh to precisando de um tratamento desses, na verdade estou fazendo um de outra marca, mas meu cabelo ta tão ruim que acho que vou precisar mais um heheheheh achei o preço super bom!

    Meninices da Vida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina, tem horas que a gente precisa de uns 3 tratamentos diferentes. hahahahha

      Excluir
  6. Adoreeei a dica Karly, espero que funcione comigo. Eu sou estranha kkk as coisas nao funcionam comigo sabe? kkk Tipo nem remédio nem coisas para o cabelo. Estranho né?

    www.acidamentesensivel.com

    ResponderExcluir

Gostou?
Deixe aqui sua opinião, é muito importante pra mim receber esse feedback <3
Mas lembre-se, ofensas nunca são bem vindas, seja legal, o bem sempre volta.