Transforme suas bijuterias em decoração

Olá, antenadas!
Quem me acompanha nas redes sociais já sabe que me mudei para um novo lar e, como vocês bem sabem, estava apenas esperando esse momento para começar a dar dicas de decoração.
 O dinheiro anda curto para tantos planos que venho pensado, mas sempre tem aquele jeitinho que a gente vai dando para deixar nosso cantinho mais organizado e gostoso de se ficar, afinal, é no meu quarto que irei produzir conteúdo para o blog, estudar, gravar e tudo isso requer inspiração. 
Como já falei, não posso simplesmente sair comprando tudo o que quero para decorar meu quarto e a casa, aos poucos vamos acertando as coisas por aqui. Quando me mudei, uma das coisas que me incomodou, foi o fato dos meus colares e pulseiras ficarem avulsas na gaveta, isso me estressa bastante na hora de escolher algum para usar, estava uma tremenda bagunça. Essa semana dei uma passada no centro aqui de Aracaju e acabei encontrando uma loja bem legal, lá, comprei uns ganchos de parede já pensando em organizar as bijus, mas eles são tão fofinhos que acabou virando item de decoração também. Além dos ganchos, uma garrafa que tinha por aqui também virou um organizador para as pulseiras e ficou tão lindinho que a expus como item de decoração. 
Na loja onde eu encontrei os ganchos, tinham vários modelos, esses foram os que eu mais gostei. A cartela custou R$2,50 e veio com 3 ganchos. 
Ele é bem fácil de usar. Como vocês podem ver na foto, tem o adesivo atrás e basta tirar a proteção e colocar onde quiser, de preferência em uma superfície plana, se não ele não cola bem. Logo em seguida, saí distribuindo meus colares e ele suportou bem o peso. 
Já com as pulseiras foi mais fácil ainda, pois eu já tinha a garrafinha em casa e bastou colocar as pulseiras nela e encostar em algum lugar para que seu lado decorativo entrasse em cena.
 São coisas bem fáceis e que pode mudar seu cantinho para algo mais alegre e agradável. E o melhor é que você fazer em casa, sem precisar gastar muito. E aí, gostaram? Prometo que quando as coisas estiverem menos bagunçadas por aqui, mostro todo o home, ok?

Me acompanhe nas redes sociais


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Gostou?
Deixe aqui sua opinião, é muito importante pra mim receber esse feedback <3
Mas lembre-se, ofensas nunca são bem vindas, seja legal, o bem sempre volta.