Amor sem fronteiras : Especial dia dos namorados

Olá, antenadas!
Há uns dois anos atrás eu fiz um post sobre presentes criativos para o dia dos namorados e esse post fez e faz o maior sucesso por aqui, todos os anos, desde sua exibição, ele é um dos mais vistos. Uma coisa que reparei é que, muitas meninas mostraram interesse em um vídeo que fiz para meu namorado, em nosso primeiro ano de namoro, há mais ou menos quatro anos atrás e, na época, eu consegui montá-lo através de uma comunidade do finado Orkut, onde um grupo de meninas trocavam plaquinhas para a montagem do vídeo. Hoje em dia, eu ando meio alheia em relação ao meio de troca para a criação desse vídeo e, pensando em ajudar, criei um grupo especialmente para o dia dos namorados deste ano, para que todas as interessadas possam fazer suas trocas por lá e, assim como eu, conseguirem entregar o vídeo como presente para o namorado. 
O vídeo amor sem fronteira é uma espécie de presente criativo, nele, o que vale é a intenção de mostrar a intensidade de seu amor e não o valor material. O objetivo deste vídeo é mostrar que o país/mundo inteiro já sabe o quando você ama seu boy e, para isso, você entra em contato com outras meninas que também querem montar o vídeo, para que a troca das placas sejam feitas, ou você pedir a ajuda de amigas de outros estados também. No fim, após ter uma plaquinha de cada estado, use sua criatividade para montar seu vídeo da forma que achar melhor.
Para quem não conhece  vídeo, assista:

O grupo já está disponível AQUI e estarei aceitando todas que desejam realizar a troca de plaquinhas e  também estarei ajudando sempre que possível. 
Espero que todas consigam montar seus vídeos no tempo certo. Vamos começar?

Me acompanhe nas redes sociais

14 comentários :

  1. Karly, que coisa mais linda essa ideia! E super criativa! A minha cara! Deixa eu te falar uma coisa: Vai lá no facebook, pesquisa "Victor Malheiros" e manda esse link pra ele, dá a dica pro amigo! HAHAHAHAHA
    Achei genial! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahahaha vou caçar ele agora

      Excluir
  2. Nossa Karly, deve ter dado um trabalho danado fazer esse vídeo, ficou muitoo, muito legal mesmo!! Parabéns pela ideia!!

    ResponderExcluir
  3. oi galera, vi o amor sem fronteiras e achei incrível... queria muito pedir a ajuda de vocês, pois meu aniversario de namoro está chegando e dia dos namorados também... por favor me ajudem... (nome do meu amor: ROBERTO) , o amor que a (meu nome: THAMYRES) sente por você é tão grande que chegou aqui em (seu ESTADO) ela te ama muito! ou fica a critério de vocês... obrigada desde já, conto com ajuda de vocês... enviem as fotos para thamyguima6@gmail.com.. obrigada mais uma vez

    ResponderExcluir
  4. Gente, preciso muito da ajuda de vocês! gostaria de fazer o video amor sem fonteiras *-* 
    MAS, pra isso preciso de fotos de vocês com plaquinhas (de preferência em pontos turísticos da cidade) com uma das seguintes frases:
    Matheus, Thalita gritou tão alto que te ama, que aqui em (cidade/estado) todos já sabemos que vocês são o casal mais apaixonado desse mundo!
    Matheus, todos aqui em (cidade/estado) sabem o quanto Thalita te ama.
    Matheus , o amor que a Thalita sente por você ultrapassou fronteiras, e todos aqui em (cidade/estado) sabemos disso.
    Matheus , aqui em (cidade /estado) todos já sabem o quanto a Thalita é feliz por ter você.
    Matheus , aqui em (cidade/estado) todos estamos torcendo por esse amor tão grande que Thalita sente por você e que não pode acabar nunca!
    Meu g-mail é thalita1799@gmail.com e Hotmail é thalita-silva-ruas@hotmail ou manda no whats 13 99728-4254
    Ficarei muuuito grata e quem quiser receber plaquinhas em troca é só pedir
    -
    Beeeijos :* e estou no aguardo, me ajudem a dar essa prova de amor !!

    ResponderExcluir
  5. Olá, boa tarde!

    Não sei se ainda estão fazendo o amor sem fronteiras, mas não custa tentar!
    A minha história é um pouco diferente, eu namorei com o Thiago Luiz de Souza por 7 meses e 29 dias, parece pouco mas vcs não tem ideia do quão intenso e verdadeiro foi nosso tempo juntos. Terminamos no dia 30 de janeiro desse ano, porque eu era ciumenta, louca, exagerada, acabei estragando tudo com minhas neuras, não tenho vergonha de falar porque superei e estou me tratando literalmente disso, hoje voltamos a conversar, e ele gosta de mim me ama ainda, mas não acredita que eu tenha mudado, que eu goste dele, que a gente possa ser feliz juntos.. Então meninas, queria a ajuda de vocês, se puderem e quiserem, nós dois formávamos um casal margarina sabe, grudados, apaixonados, eu fiquei pensando em uma forma de fazer ele acreditar em mim, e tentar né? Afinal, no amor vale a pena, peço que façam uma plaquinha, video dizendo :
    "Thico Luiz, a Lorena te ama, assim desse jeito nervoso, direto, moleke, ela mudou dê a chance dela te mostrar isso, volta pra ela" e dizendo de onde são seria possível? Desde já agradeço a todas um beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo27.6.16

      moça ainda precisa de ajuda? estou fazendo o vídeo tmb, e se vc quiser eu te ajudo e vc me ajuda
      meu whats: 63 999785792 moro em To

      Excluir
  6. Oi gente, queria pedir ajuda de vocês.

    Dia 16, agora, meu noivo e eu faremos aniversário de namoro e queria fazer as plaquinhas de amor sem fronteira pra ele, pra passar enquanto estivermos no nosso jantar.

    Vocês podem me ajudar mandando foto de vocês com a plaquinha??

    Pode ser por aqui mesmo, mas quem preferir mandar para meu email, é esse: janinicalixto@gmail.com

    É só colocar: "Uanderson, aqui em (cidade que você mora) todos sabem que a Janini te ama!"

    Quem puder, agradeço desde já. Vou ficar muito feliz

    ResponderExcluir
  7. Preciso de ajuda e ajudo também! Me chamem 11 989392131!

    ResponderExcluir
  8. Preciso de ajuda e ajudo também! Só chamar 11 989392131

    ResponderExcluir
  9. Gente pfvr me ajudem, tbm estou querendo fazer uma surpresa para meu namorado com o video " amor sem fronteiras " falando as seguintes frases " Junior Béllo a Yrian gritou tão alto que te ama que até aqui em (cidade/estado/país) todos sabemos o quanto você é especial para ela", " Junior Béllo o amor da Yrian por vc é tão grande que até nós de (cidade/estado/país) ja sabemos o quanto vc a faz feliz ", " Junior Béllo aqui em (cidade/estado) estamos torcendo por esse amor tão lindo e verdadeiro que a Yrian sente por você " entre outros gente podem usar essas ou inventar a que desejarem, mas pfvr me ajudem preciso mesmo dessas frases, ja estou pedindo 2 meses antes com medo de depois não dar tempo, mas o quanto antes vcs me ajudarem melhor, desde ja agradeço ❤ ah e se alguem precisar eu posso ajudar tbm


    Me mandem pelo meu E-mail: yriian.bello@gmail.com

    ResponderExcluir
  10. Gente pfvr me ajudem, tbm estou querendo fazer uma surpresa para meu namorado com o video " amor sem fronteiras " falando as seguintes frases " Junior Bello a Yrian gritou tão alto que te ama que até aqui em (cidade/estado/país) todos sabemos o quanto você é especial para ela", " Junior Bello o amor da Yrian por vc é tão grande que até nos de (cidade/estado/país) ja sabemos o quanto vc a faz feliz ", "Junior Béllo e Yrian aqui em (cidade/estado) todos estamos torcendo pelo amor tão lindo e verdadeiro entre vocês dois " entre outros gente podem usar essas ou inventar a que desejarem, mas pfvr me ajudem preciso mesmo dessas frases, ja estou pedindo 2 meses antes com medo de depois não dar tempo,e só para resumir um pouco, eu pretendo fazer este video para o Dia 1 de janeiro na virada do ano pois esse dia dia é mt especial para nós, foi o dia do nosso primeiro EU TE AMO e eu preciso mt demostrar o quanto eu o amo e que aquelas palavras não foram em vão. Portanto o quanto antes vcs me ajudarem melhor, desde ja agradeço ❤ ah e se alguem precisar eu posso ajudar tbm


    Me mandem pelo meu E-mail: yriian.bello@gmail.com

    ResponderExcluir
  11. Vitoria2.1.17

    Gente também achei perfeita e apaixonante essa idéia, alguem poderia me ajudar? O aniversário do meu namorado ja esta chegando e gostaria muito de fazer essas plaquinhas. A intenção é colocar fotos de pessoas de vários lugares com plaquinhas com alguma das frases que vou colocar.
    Abaixo as frases .. pode ser em sulfite, cartolina, impresso, escrito, tanto faz rs.
    Bruno, a Vitória gritou tão alto que te ama, que aqui em (cidade/estado) todos já sabemos que vocês são o casal mais apaixonado desse mundo!
    Bruno, todos aqui em (cidade/estado) sabem o quanto a Vitória te ama.
    Bruno, o amor que a Vitória sente por você ultrapassou fronteiras, e todos aqui em (cidade/estado) sabemos disso.
    Bruno , aqui em (cidade /estado) todos já sabem o quanto a Vitória é feliz por ter você.
    Guilherme, aqui em (cidade/estado) todos estamos torcendo por esse amor tão grande que a Vitória sente por você e que não pode acabar nunca!
    Chama os amigos e amigas e tirem as fotos, pode fazer vídeos também, gritando, falando, sei lá..

    ResponderExcluir

Gostou?
Deixe aqui sua opinião, é muito importante pra mim receber esse feedback <3
Mas lembre-se, ofensas nunca são bem vindas, seja legal, o bem sempre volta.