Carta para meu eu no futuro

Karly,
Como você vai? Consegue sorrir por mais de um dia seguido? Consegue me olhar aqui no passado e se orgulhar do que fez/foi em sua vida? E seus sonhos, foram realizados? Espero que sim, pois não vem sendo nada fácil matar um leão por dia, para que você consiga realizá-los, aos trinta e três anos você já deve ter muita história pra contar, ein?
Hoje as coisas andam bem, já passei por coisas piores, problemas dos quais prefiro não te lembrar pois tenho certeza que, após 10 anos, você conseguiu esquecer de todos eles. Sabe, Karly, se hoje você é isso ai que você vê no espelho, foi por minha causa, por minha força de vontade em jamais desistir de realizar seus sonhos. Eu lutei, sabe? Lembro-me dos dias em que fracassei e pensei em desistir, meu coração sentia tanta dor que me faltava ar, pensava em largar tudo e sair por aí sem destino. Mas, ao olhar no espelho, com a cara toda amarrotada, você te dizia "isso também passa" e assim foram todos esses anos, com a certeza de que a tristeza, a felicidade e qualquer que seja o sentimento, ele iria passar! 
Sabe as coisas erradas que você fez aqui no passado? Esquece! As coisas boas que foram maiores e quero que você as conte para seus filhos, seus netos, bisnetos e a quem a vida permitir, pois você é um exemplo, garota! Você lutou muito para chegar aonde queria e, mais uma vez, espero que tenha conseguido. 
Por falar em filhos, lembro-me que seu desejo era ter um casal, de preferência gêmeos, você afirmava que "fechar a fábrica" com apenas uma gestação seria um sonho (risos). Você era muito alegre, muito extrovertida mesmo, nem parecia que estava passando por um turbilhão de coisas. 
Gostaria de lembrá-la que nada do que você fez foi em vão, que por mais que nada tenha saído como você planejou, sua luta foi digna! Experiência, vivência, a garra que você tem, isso ninguém te tira. Você foi lá, contra todos e mostrou do que é capaz, mostrou que não é nenhuma coitadinha e meteu a cara, sem medo e, por isso, acredito que, aí no futuro, onde você estiver, você estará realizada de alguma forma.  
Não se deixe abater jamais, daqui onde estou, você nunca deixou, seu limite de sofrimento era uma noite e nada mais, e que assim continue. 
Obrigada por nunca, em hipótese alguma, ter desistido de mim.
Com muito carinho, direto do seu passado, sua única amiga de verdade e que te ajudou de tordas as formas a chegar aí, Karly. 
Beijos. 

Esse post foi incentivado pela blogagem coletiva do grupo Rotaroots, cujo a proposta é escrever uma carta para seu futuro após 10 anos. 


Me acompanhe nas redes sociais

8 comentários :

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, muito amor em forma de carta <3

      Excluir
  2. adorei a ideia da carta!
    E a sua ficou linda, sério me fez refletir com
    coisas que estou passando no momento! Adorei!
    beijinhos, Rê
    http://blogsonhosdeverao.com.br

    ResponderExcluir
  3. :O
    Essa carta <3
    Eu já tinha ouvido falar de um site assim que escrevia cartas, e recebia após um determinado tempo(tipo 10 anos) um e-mail com ela!
    A sua.. nossa, to sem conseguir expressar o tanto que gostei!
    E me identifiquei em muitas partes...
    Karly, te admiro!

    Beeijão :*
    Ana Almeida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa, Aninha, obrigada <3 Espero que essa admiração que tens por mim, seja exemplo para algo bom. Beijos

      Excluir
  4. Ficou lindo, lindo lindo... Já fiz uma dessas pra mim mesma a um ou dois anos atrás, e é uma sensação bem gostosa né?! Espero mesmoo que vc realize todos os seus sonhos Karly <333 beijos lindona

    www.amantederimel.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina, eu estou ansiosa para chegar o dia que lerei ela, em meu futuro. hahaha

      Excluir

Gostou?
Deixe aqui sua opinião, é muito importante pra mim receber esse feedback <3
Mas lembre-se, ofensas nunca são bem vindas, seja legal, o bem sempre volta.