Um peça, três look

Olá, antenadas!
Nossa, vocês não sabem o quanto estou feliz de voltar a fazer esse tipo de post, eu amo dar ideias de como usar e abusar das roupas e, por conta de várias coisas, como tempo, câmera, motivação, enfim, muitas coisas, eu acabei deixando de lado, mas hoje estou voltando. 
Eu estava dando uma olhada nas minhas roupas, separando algumas para gravar vídeo, quando vi esse macaquinho floral dark lindo que, comprei no aliexpress há alguns meses atrás. Ele é um peça que usei e uso bastante, ele é bem gostoso de vestir, um tecido maravilhoso e seu caimento é lindo. De tanto que usei, acabei encostando um pouco, pra não virar farda, mas aí, quando o peguei, tive a ideia de usá-lo de outras formas que me proporcionasse um maior aproveitamento dele. Vamos ver no que deu? 
Nossa primeira opção, nada mais é do que a peça chave para os outros dois looks. Se trata de um macaquinho floral dark, com um destaque no busto, leve e versátil. Perfeito para passeios, barzinhos e quem sabe até um jantar? 
A segunda opção, usei ele como short, ficou um look perfeito para fazer um passeio, por isso, indico uma rasteirinha bem confortável. 
 Nossa terceira e última opção, combine ele com uma saia mais arrumadinha, nesse caso, ele virou uma blusa e ganhou todo um destaque por conta do decote. Se combinar com um salto, fica perfeito para um jantar e até aquela festinhas com amigos. 

E aí, o que vocês acharam?? Qual das opções de uso te agradou mais?? Não deixem de comentar. Beijos
O que usei?
Macaquinho: Aliexpress (link direto)
Saia: Romwe (indisponível)
Blusa de listras: Marisa 


Me acompanhe nas redes sociais




9 comentários :

  1. Karlyta, você tem um dom pra moda que vou te falar, hein. Não é a toa que eu SEMPRE confundo e acho que você já está fazendo a faculdade HAHAHAHAHAHA Enfim, adorei as combinações. Tenho um macaquinho com estampa de girassóis e estava pensando em outros jeitos de usá-lo. Bem criativo!

    Um beijo
    Sabor Absinto l www.saborabsinto.com.br

    ResponderExcluir
  2. Sempre arrasando Karly!
    :D
    Sou tua fã! Sempre repito isso! hahha
    Beijos:*

    Blog da Elen
    Fan Page Blog da Elen
    Instagram do Blog da Elen

    ResponderExcluir
  3. ADOREI! Arrasou nos 3 looks, mas na minha opinião, o 2º em que você usou como shorts foi o mais lindo, isso porque você também saiu da zona de conforto e misturou as duas estampas, floral e listras e ficou maravilhoso. Eu com certeza usaria e vou dar uma caçada no meu guarda-roupa hahah!

    Beijo beijo
    www.carolneumann.com.br

    ResponderExcluir
  4. AMEI os três looks, ficaram ótimos! Ameeei a roupaaa, a estampa é lindaaa! Amei a sua saia também, quero umaaaa

    beijos, Love is Colorful

    ResponderExcluir
  5. O meu favorito foi o terceiro look, sou fã dos looks arrumadinhos mas ao mesmo tempo simples sabe?! mas eu estou adorando usar meu macação como shorts, quando usei pela primeira vez me senti a estilista criativa hahahaha adoro posts assim, pq acho que se comprei uma peça vou usa-la até ir pro lixo e pra isso preciso de várias combinações diferentes né? hahahaha aloca, beijosss Karly

    PS: que cabelo maravilhoso é esse mulher????

    ResponderExcluir
  6. Adoro essas peças que dá pra inovar com elas! Sempre dá certo o truque da saia por cima, amo haha
    beijos

    ResponderExcluir
  7. Adorei as fotos, ficaram tão lindinhas <3

    http://nostalgiacinza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oi Karly

    Você não tem ideia de como esse post me achou, eu tenho três macaquinho sendo um estampado e os outros lisos, e só usava eles como macaquinhos mesmo até deixei eles um pouco de lado, mas com este post vou usar e abusar deles.

    Beijos da Thay :*
    http://www.decorpenduricalhos.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Gentenn, que arraso *o* Ficou muito lindaa, e as ideias são ótimas, arrasou na criatividade <3
    http://blogevelynbard.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Gostou?
Deixe aqui sua opinião, é muito importante pra mim receber esse feedback <3
Mas lembre-se, ofensas nunca são bem vindas, seja legal, o bem sempre volta.