Dove Derma Series

Olá, antenadas!
Em minha Glambox de abril veio uma penca de coisas que não conhecia, ando descobrindo esse mundo dos cosméticos agora e, a cada caixa, várias novidades e algumas surpresas entram em minha vida. Uma delas foi o sabonete da linha Derma Series, da Dove, que é uma marca que eu gosto bastante. Quando o recebi, vi que ele se tratava de um sabonete para pele seca, o que não é o meu caso, vocês já devem estar cansados de saber que minha pele é oleosa e eu até mencionei que não o usaria por esse motivo, mas, como sou muito curiosa, resolvi testar e foi a melhor coisa que fiz! O sabonete é perfeito, apesar de ser para pele seca, ele não aumentou a oleosidade de minha pele, a deixou macia e bem limpa. 
Comentário da marca:
"Com uma infusão de lipídios naturais da pele, esse sabonete hidratante é formulado especialmente para promover uma limpeza ultra-leve e uniforme em peles extremamente secas e delicadas".
Benefícios
  • Sabonete formulado especialmente com lipídios naturais da pele que promovem uma limpeza ultra-leve e hidratante
  • Remove suavemente a sujeira e o óleo sem danificar peles delicadas e extremamente secas
  • Hipoalergênico, sem fragrância, livre de sulfatos e parabenos

Na descrição do produto diz que ele foi desenvolvido para peles extremamente secas e que serve tanto para o corpo, como para a pele facial. Minha pele é mista (achava que era oleosa, mas falaram que é mista) no entanto, a oleosidade é mais acentuada e, apesar da descrição ser favorável para a pele seca, eu gostei bastante do efeito que ele causou em minha pele, mesmo sendo oleosa. 
Seu valor aproximado é de R$23,90 e eu achei o valor um pouco salgado e, pra ser bem sincera, não sei se irei investir, pois consigo um efeito similar com outros produtos mais em conta. Caso ele seja ofertado por um valor inferior ao atual, talvez eu invista. 


Me acompanhe nas redes sociais


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Gostou?
Deixe aqui sua opinião, é muito importante pra mim receber esse feedback <3
Mas lembre-se, ofensas nunca são bem vindas, seja legal, o bem sempre volta.