Quatro dicas para decorar a área externa de sua casa

Olá, antenada!
Quem aqui mora em casa ao invés de apartamento e possui uma área externa sem vida? Em minha casa antiga eu possuía um espaço cheio de potencial, que daria um ótimo local para receber os amigos de uma forma bem aconchegante e só precisava de uma repaginada para isto. No entanto, a primeira coisa que pensamos ao decidir decorar um espaço é no dinheiro que vamos gastar, no tempo que vamos gastar e se realmente vale à pena. Mas já imaginou que legal seria ter um espaço na casa com um colorido alegre em uma área externa para fazer coisas legais com as visitas ou até mesmo sozinho? Trouxe algumas ideias para você não se preocupar com os gastos elevados, tudo depende de uma puxada na criatividade e paciência. 
Reaproveite móveis antigos da casa para montar um espaço aconchegante, usando almofadas e outros objetos coloridos, dando uma cara nova ao velho. Caso prefira, você também pode lixar e pintar os móveis com cores vibrantes. 
Monte um espaço verde com latinhas, garrafas e panelas velhas. Lembre-se que tudo pode ser reaproveitado quando o assunto é decorar um espaço sem gastar muito. 
Use pneus velhos ao seu favor. Você pode tentar pedir em borracharias, eles vão jogar e deixar acumular água em algum terreno mesmo. Dê um belo trato neles e use da forma que achar melhor, existe um mundo de possibilidades  com eles. 
Dê vida a algum muro de sua casa, de preferência algum que valorize seu mais novo espaço preferido da casa. Eu já fiz isso em um muro da vila de uma tia, quando criança, então, não é difícil. Basta usar um lápis para desenhar antes e depois pintar. 

E aí, o que acharam das ideias?
Beijos.

Me acompanhe nas redes sociais

2 comentários :

  1. Hey!
    Curti as inspirações!
    Aqui em casa tenho bastante espaço e já tive algumas ideias pra decorar a parte externa, porém tenho 2 adoráveis criaturas caninas que destruiriam meu sofá de palha! Hahaha
    Quem sabe quando elas deixarem de ser filhotes eu não aplico né!


    Beijos!
    Blog Bianca Schultz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahahaha eita, aí complica mesmo. Obrigada!

      Excluir

Gostou?
Deixe aqui sua opinião, é muito importante pra mim receber esse feedback <3
Mas lembre-se, ofensas nunca são bem vindas, seja legal, o bem sempre volta.