MBA: Melhor editor de vídeos

Olá, antenadas!!

Faz tempo que não posto uma dica mara para o nosso Manual da Blogueira Antenada, ein? É que faz tempo que não paro para pesquisar coisas novas, o tempo anda corrido e nem sempre consigo sentar para passar horas navegando no google, mas, graças a Deusa da internet, tenho amigas virtuais que me ajudam sempre que podem e, a Beatriz, uma feminista maravilhosa, compartilhou comigo um editor de vídeo muito maneiro e fácil de mexer, o que é o melhor, pois meu cérebro falhou geral na hora de usar outros editores além do velho Movier Maker
O nome do nosso editor de vídeo é Wondershare Filmora, tem uma versão em português, pago (mas vocês já sabem o esquema, né?) e com uma plataforma de uso extremamente fácil, peguei o esquema no primeiro vídeo editado.
Assim que você abre o editor, você irá se deparar com a capa deste post, onde você tem a opção "modo fácil" que são vídeos pré prontos, com efeitos e transições pré definidas, nesse modo, você não edita, apenas carrega um vídeo ao seu gosto e salva. Já no "modo completo" você irá desfrutar de todos os recursos do editor que, aqui pra nós, achei maravilhosos! Além das funções básicas como cortar, dividir, clarear, ele conta com filtros bem bacanas e variados, transições bem legais e com a função de pôr sobreposições em seus vídeos, textos animados entre outras coisas. 


Sua plataforma  não possui muito segredo, assim que você abre, irá visualizar todos os seus recursos, basta clicar no que deseja e sai testando tudo! Uma coisa que notei nele é que em meu computador, quando adiciono algum efeito, ele trava um pouco na hora de rodar de vídeo, mas não me atrapalhou muito.
Vou deixar aqui os dois últimos vídeos que editei com este editor para vocês olharem alguns reusos que usei.



O editor tem uma versão de teste que não serve pra postar no youtube, pois o vídeo é salvo com a marca deles, por isso, você irá precisar cadastrar o editor e, teoricamente isso só poderia ser feito se o comprasse, mas não é bem assim.
Olha só o que você vai fazer!
Vá neste LINK AQUI, faça o dowload de forma segura para windows ou MAC, instale o editor em seu computador, abra o editor e procure por "REGISTRAR" e use um destes registros AQUI.

Depois volta aqui e me conta o que achou ou vem tirar dúvidas que eu ajudo! 
Gostou da dica? Clique AQUI e veja outras dicas legais. 

Me acompanhe nas redes sociais

Um comentário :

  1. Baixei o programa, mas nenhum dos registros funciona :(

    ResponderExcluir

Gostou?
Deixe aqui sua opinião, é muito importante pra mim receber esse feedback <3
Mas lembre-se, ofensas nunca são bem vindas, seja legal, o bem sempre volta.