Quase uma lady

Olá, antenadas!!!

Metade de minha vida eu passei usando apenas calças e shorts, acreditada que eu não era feminina o bastante para pôr uma saia ou vestido e me portar adequadamente, afinal, não dá pra vestir algo assim e sentar de qualquer jeito.
O tempo passou, entendi que não existe roupa que defina feminilidade e descobri uma moda que não limita, que liberta! Essa moda não me deixa seguir um único estilo e me mostra que eu não preciso ser a "princesa do papai" para usar peças que exalam  essa tal feminilidade que a sociedade descreve, que eu posso e devo experimentar novas coisas e adaptar as minhas preferências. 
Como eu já falei aqui no blog, o estilo lady like é uma grande aposta para o verão 2016, tendo como referência as mulheres dos anos 50 e 60, que abusavam das cinturas marcadas, saias rodadas e muito romantismo, este estilo chega com novas adaptações, estampas e recortes, para satisfazer a mulher atual. Como uma quase lady que sou, tentei me portar da melhor forma possível e garanto, teve de tudo, menos romantismo! Vejam agora as fotos que eram para mostrar um look qualquer, e acabou virando uma festa ao ar livre, graças ao  Pietro Tadeu, que arrasou nas fotos!

Para seguir estilo, vale apostar no comprimento midi, estampas florais em tons pastéis, coques arrumadinhos, sapatos fechados e acessórios minimalistas e claro, muita criatividade para pegar algns elementos da tendência e adaptar ao seu estilo.

O que estou usando:
Top: Marisa
Saia: Roubei da amiga do blog The Leila´s
Me acompanhe nas redes sociais

5 comentários :

  1. BICHA LINDAAAA!
    AMEI AS FOTOS DEMAIS
    Fiquei querendo o look todo, arrasou, pode tacar em todas as redes sociais. <3

    www.faltouacucar.com

    ResponderExcluir
  2. Lindaa ♥


    www.meuolharmagico.com

    ResponderExcluir
  3. Karly eu não sei do que eu gosto mais, se é das tuas fotos ou dos teus look! cada vez que venho aqui me apaixono mais pelo teu blog!
    Bolicho da Guria | Fan Page | Instagram

    ResponderExcluir

Gostou?
Deixe aqui sua opinião, é muito importante pra mim receber esse feedback <3
Mas lembre-se, ofensas nunca são bem vindas, seja legal, o bem sempre volta.