15 coisas legais que aconteceram em 2015

Olá, antenadas!!!

Caraca, hoje é o penúltimo dia de 2015 e eu nem acredito que ainda me mantenho lúcida após tudo que aconteceu neste ano haha... Muita coisa bacana aconteceu, claro, tiveram os momentos ruins, ninguém vive um conto de fadas em que tudo se acerta da melhor forma, algumas coisas vão sendo deixadas pra trás mesmo sem solução, porque não existe solução para tudo, mas hoje é dia de falar de coisas boas!
A minha deusa ruiva cacheada, Suelen Lima, me marcou em uma tag bem legal, que se chama 15 coisas legais que aconteceram em 2015 e eu topei na hora, afinal, muita coisa aconteceu e eu quero muito compartilhar com vocês. 
1- Deixei Alagoas pra trás e vim para Aracaju em busca dos meus sonhos
Logo no início do ano, eu me mudei, definitivamente, para Aracaju, cidade que moro atualmente. No início, eu encarei como algo ruim, poxa, estava deixando minha família, amigos e até o namorado pra trás e estava vindo pra cá com todas as incertezas possíveis. Hoje, vejo que foi uma das melhores decisões que tomei. 
2-Conheci pessoas maravilhosas e me aproximei mais de outras
Neste ano, com o sentimento de solidão que tive, pois não tinha as pessoa que mais amo por perto, abri meu coração para novas experiência, passei a ser mais amável e aprendi a confiar mais nas pessoas, perdi um pouco do medo de me relacionar mais e, com isso, tive a chance de conhecer pessoas maravilhosas, que hoje, são indispensáveis nessa minha jornada e, sem falar nas que eu já conhecia e me dei a chance de conhecer melhor, como, por exemplo, a Su, quem me indicou nesta tag, a Gabriela Capone e a Carla

3-Consegui meu primeiro emprego como fisioterapeuta 
Um dos momentos mais importantes deste ano, foi o meu primeiro emprego como fisio, lá eu aprendi muita coisa, me tornei uma pessoa melhor através dos pacientes e tive contato com outros profissionais que, com seus erros e acertos, me engradeceram como pessoa e como profissional. Além disso, aprendi a dar mais valor as coisas e consegui dar início ao meu grande sonho, através do salário deste emprego. 
4-Comecei, FINALMENTE, a cursar moda
Nossa, só Deus sabe o quanto esperei por este momento, há exatos 7 anos eu espero por este momento e 2015 ficará pra sempre guardado em minha memória, como um ano especial, por conta desta conquista. Ser uma profissional da moda é o meu maior objetivo e um superior nesta área é um grande passo a ser dado e hoje eu me orgulho por ter conseguido. Se eu vou seguir nisso? Esse é outro passo que irei batalhar pra dar. 

5-Fui selecionada  para o We Love Fashion Blogs 
Um dos maiores concursos para blogueiras, do Brasil, mais de 1000 blogs inscritos e eu, juntamente com o Antena Antenada, estava lá, entre as 100 escolhidas e, posteriormente, entre as 50. Uma grande conquista, ein? 
6-Novas parcerias surgiram 
O blog sempre estará em processo de evolução e, a prova de que ele melhorou é a aceitação dos leitores e das empresas que confiam seus produtos à mim, por isso, não tem como negar que, o surgimento de novas parcerias é algo maravilhoso. 
7-Comprei uma câmera nova e um tripé 
No início do ano, prometi para mim mesma que iria tentar gravar mais vídeos, os planos não deram tão certo como eu imaginava, mas eu consegui comprar coisas que irão me possibilitar fazer isso, no próximo ano e, o melhor, foi com o dinheiro do meu trabalho! 
8-Reconhecimento do meu trabalho, em Aracaju 
Logo quando cheguei aqui, quase ninguém me conhecia ou conhecia o blog, mas com o tempo, essa realidade mudou, pois comecei a receber mensagens, comentários, convites e até gente me parando na rua, por conta desse espaço aqui que eu faço com tanto amor. Acredita que até o coordenador do meu curso já conhecia? Sem falar que, algumas lojas e mídias locais, já estão ligadinhos em quem é "euzinha". 

9-A distância me aproximou ainda mais de quem eu amo
Eu sempre tive uma forma estranha de me relacionar com as pessoas, não falava sobre meus sentimentos e as vezes chateava as pessoas, que eu sei. Depois da mudança, onde descobri o sentido de sentir-se só, passei a dar mais valor aos amigos, parentes e até a minha mãe e irmão, pessoas que amo e que não tinham de mim todo o amor que sinto. Esse ano eu fiquei mais próxima de todos e foi maravilhoso. 

10- Conheci pessoas que acreditam no meu trabalho
Aracaju é muito diferente de Maceió e uma das coisas que senti falta, era de ter pessoas que acreditavam no meu trabalho, ao meu lado. Há alguns meses, isso mudou, conheci Carol e Leila que são duas pessoas que sei que não só acreditam, como fazem do meu trabalho, algo delas, levam à sério tudo o que falo sobre o blog, sonhos e futuro e me apoiam. Claro, tiveram outras pessoas que apostaram e apostam em mim, mas elas estão sempre comigo e colocam a mão na massa para fazer disso aqui, algo melhor sempre. 

11-Conheci Anne Pacheco
Porque um tópico só pra ela se a mesma poderia ser inclusa no tópico de pessoas especiais que conheci? Simples, foi através de um convite dela, meio que do nada, que meu ano começou a mudar drasticamente. Ela me chamou para trabalhar com ela, era algo meio incerto, meio que um teste, eu teria que organizar os ensaios dela dando dicas aos clientes sobre o que vestir, acabou que tudo foi fluindo de uma forma que, hoje em dia, eu tenho Anne como uma amiga (miga, você não sabe mas eu tenho), na verdade, tenho ela como um anjo que chegou pra mudar tudo pra melhor e hoje eu não consigo mais me ver sem esse emprego lindo. 
12-Comecei a entender um pouco mais sobre fotografia 
Depois que comecei a ter contato com Anne e Carol, passei a entender mais sobre fotografia, dicas básicas que elas me deram, conseguiu melhorar bastante a qualidade das minhas fotos e dos vídeos. 

13-Consegui meu ruivo dos sonhos e o vídeo sobre ele teve mais de 3.000 visualizações
Desde que decidi ser ruiva, iniciei uma saga que parecia não ter fim, a cada retoque era uma nova expectativa sobre como ficaria e, nunca ficava como eu queria até que, finalmente, no início do ano, eu consegui meu ruivo e gravei um vídeo sobre minha saga e que é um dos vídeos mais vistos lá no canal. 
14- Larguei a fisioterapia, até segunda ordem e consegui um novo emprego
Quem me acompanha há um tempo, sabe que eu nunca quis ser fisioterapeuta, que a necessidade me fez fisioterapeuta e que, mesmo ela sendo a minha porta de entrada para o início da realização dos meus sonhos, eu me sentia sufocada por ela. Há uma semana, eu recebi uma notícia que me fez tomar uma grande decisão, que foi dar baixa em meu CREFITO, que é o conselho profissional que me dar o direito de atuar como profissional regulamentado. Essa baixa foi, literalmente, minha carta de liberdade e espero não ter que voltar atrás, mas se tiver, estarei lá, mais uma vez, batalhando por mudanças. mas por enquanto, só consigo me sentir feliz e aliviada por ter conseguido um novo emprego, em outra área. 

15- Recebi cartas que me encantaram 
Com toda essa onde digital, a gente esqueceu um pouco de ter um contato mais sincero, com sentimento e, foi através da Ka, uma amiga de internet, que eu passei analisar mais algumas coisas, tudo isso se deu por conta de uma carta que ela me enviou, que a foi a primeira desse ano. 


Obrigada por estarem comigo por mais um ano. 

Me acompanhe nas redes sociais

5 comentários :

  1. Nossa, seu ano foi muito legal, em... Espero que 2016 chegue bombando mais ainda e que tu venha logo para a Bahia, pq, né?

    Milhões de beijos,

    http://www.ceudeoutono.com/

    ResponderExcluir
  2. Quanta coisa boa em 2015 eim! E que venha 2016 melhor ainda para você.

    ResponderExcluir
  3. Que post mais lindo! ♥ Parabéns por todas as conquistas!

    www.karinasouza.com

    ResponderExcluir

Gostou?
Deixe aqui sua opinião, é muito importante pra mim receber esse feedback <3
Mas lembre-se, ofensas nunca são bem vindas, seja legal, o bem sempre volta.