Vestido longo de franjas

Olá, antenadas!

Já faz um bom tempo que vejo modelos assim, circulando nas lojas, principalmente nas fast fashion e nas gringas, mas pouco de via, nas ruas aqui do nordeste, talvez as pessoas tivessem medo de usar e terem que encarar olhares tortos, ao menos comigo, foi assim! Mas a moda circula de uma forma tão rápida que, uma hora ou outra, algo que era estranhamente visto, torna-se normal para alguns, ou simplesmente ligamos o "foda-se" (que foi o meu caso) e nos permitimos usar aquilo que nos convém. 
O legal deste vestido, é que ele pode ser adequado a vários estilos, do mais clássico ao mais moderno, ou o clássico ganha um toque de ousadia e o moderno, um up legal. 
Optei por combinar com bota, pois, para meu estilo, orna melhor, segui uma pegada mais rocker, sabe? Mas, ao fim deste post, irei mostrar outra forma de usar, aplicada a outro estilo.





Se você faz a linha ~fyna~ também pode apostar em uma peça como esta, basta combinar com um salto minimalista e alguns acessórios para mudar totalmente o visual e quem fez essa aposta foi minha minha e também blogueira, Leila Costa.
E aí, o que acharam? Qual das propostas faz mais seu estilo?

Me acompanhe nas redes sociais

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Gostou?
Deixe aqui sua opinião, é muito importante pra mim receber esse feedback <3
Mas lembre-se, ofensas nunca são bem vindas, seja legal, o bem sempre volta.