Produtos favoritos para o verão

Olá, antenadas!

Não sei vocês, mas eu mudo muito os produtinhos que uso no inverno e no verão. Na minha cidade faz muito calor, então é super difícil manter a pele, cabelo e maquiagem bonitinhos. Reuni meus cosméticos queridinhos, que tenho usado praticamente todos os dias nesse verão e que me ajudam a manter a dignidade enquanto to derretendo, hahaha. Eles deram super certo comigo! 
- John frieda: volume building mousse
Quem tem cabelo com química sabe como é difícil deixar a ponta dele bonita. Eu não tenho a menor paciência pra usar babyliss e chapinha todos os dias. Ainda mais no calor, não há cabelo que aguente. Existem diversas formas de usar esse mousse, mas eu uso no cabelo seco, amassando com as mãos. Ele rende muito e basta um pouquinho de produto pro efeito ficar legal. Não deixou meu cabelo duro e deixa uma aparência de cabelo de praia sabe? Mais ondulado. Gostei muito do efeito, além de ser algo super simples que faz uma mega diferença.

- evian: brumisateur facial spray
Minha pele é super sensível e fica irritada no calor ou quando tomo sol. E pra quem tem a pele assim, esse produto é tipo o milagre líquido. Ele acalma e hidrata a pele. E no calor é super gostoso espirrar essa água no rosto, é super refrescante! Da até pra deixar na geladeira. Passo depois do banho, antes da maquiagem, depois da maquiagem (juro que não borra) e antes de passar o hidratante.

-nars: bronzer laguna 
Esse bronzer é simplesmente maravilhoso. Eu não faço contorno com o laguna porque ele possui uns brilhinhos, que são beeeem leves. Passo ele acima do contorno, como se fosse um blush mesmo. Fica lindo. Quando quero um efeito maior, passo na testa, perto da raiz do cabelo. Fica bem look de verão, hahaha.

- batiste: condicionador a seco com óleo de argan
Ganhei esse produto na glambox e simplesmente me apaixonei! É um condicionador em spray, um finalizador que você passa no cabelo seco. Me surpreendi com ele, parecia que eu tinha acabado de sair de uma hidratação power quando passava. Ah, e não deixa o cabelo oleoso!

- lush: herbalism 
Eu sou apaixonada pela lush. Os produtos são excelentes e a marca luta contra os testes em animais. Inclusive, a maioria dos produtos deles são veganos, como o herbalism. É uma pastinha verde bem consistente que você mistura com um pouco de água, na mão mesmo, e usa pra lavar o rosto. O que mais gostei é que limpa sem ressecar, sabe? Sinto minha pele bem hidratada depois que passo. A maioria dos sabonetes pra rosto resseca muito meu o meu, então esse ganhou vários pontos positivos comigo. Ah, os produtos são orgânicos e na embalagem vem a foto da pessoa que fez. É muito amor pela lush.

-the body shop: peppermint cooling foot spray
É um spray pra passar no pé! Parece super frescurinha, mas é uma delícia. É muito refrescante e tem um cheiro ótimo. Gosto de passar depois de uma viagem ou quando chego em casa depois de um dia cansativo.

- organix: hydrating macadamia oil
Esse é o meu segundo pote de creme, de tanto que gostei. No meu cabelo ele funciona como uma nutrição power. Ele não é daqueles cremes que deixam o cabelo bom só na hora que você enxaguá. Ele realmente trata e sinto meu cabelo melhor a cada vez que passo.

-clinique: chubby stick intense (cor 03 mightiest maraschino)
O que mais gosto nesse produto é que ele é hidrata e colore os lábios ao mesmo tempo. Se aplico com os dedos, ele fica bem suave. Quando aplico direto da bala, a cor fica super intensa. Ah, e já usei ele em dias bem quentes e ele aguentou sem derreter nem borrar. 

Estudante de psicologia e apaixonada por qualquer tipo de arte. Me acompanhe:

Um comentário :

  1. A maioria dos produtos eu nunca ouvi falar, mas dei uma pesquisada e parecem ser realmente bons, principalmente os da Lush!
    O hidratante de macadâmia já usei, é maravilhoso mesmo <3

    ResponderExcluir

Gostou?
Deixe aqui sua opinião, é muito importante pra mim receber esse feedback <3
Mas lembre-se, ofensas nunca são bem vindas, seja legal, o bem sempre volta.