Metas e sonhos 2016

Olá, antenadas!

Olha eu aqui, de volta ao trabalho e cheia de conteúdo bacana para vocês! 
Muita gente traça suas metas assim que entra o ano novo, mas 2015 foi um ano muito confuso pra mim, muita coisa mudou, muita coisa confundiu minha cabeça e tudo passou a ser incerto, principalmente no final do ano, quando minha cabeça ficou mais confusa do que nunca. O ano acabou e 2016 chegou, cheio de incertezas, eu simplesmente não conseguia traçar metas e definir meus limites para este ano, eu só precisava de um tempo para sentir as novidades que surgiram em minha mente para que então, eu conseguisse definir o que eu realmente quero para os próximos meses. Eu não sei vocês, mas sempre que traço metas para um ano, as traço pensando no próximo ano e não no atual e muitas certezas surgiram nessas últimas semanas. 
Muita coisa mudou e uma coisa eu tive certeza, o blog passará a ser minha prioridade , ao menos neste ano eu quero me dedicar totalmente a ele, por isso, resolvi largar outras coisas que estavam me atrapalhando e atrasando meus passos em busca dos meus sonhos, precisamos de maturidade o bastante para recuar quando necessário e foi isso que fiz, um passo pra trás pode ser uma chace de avançar dois futuramente, sem falar que, desde que me entendo por gente, nunca tive a chance de folgar a mente e pensar no que realmente quero, sempre estudei muito e sempre sem rumo, mirando apenas nos ganhos materiais e sempre escondendo os ganhos emocionais e pessoais. 

Eu tenho muitos planos para esse ano e, como já falei, um deles é priorizar o blog e por isso, algumas coisas irão mudar por aqui, esse ano eu quero ser mais organizada, quero organizar todo o meu conteúdo, já que meu maior tempo será para coisas dos blog, quero aproveitar ao máximo. Além disso, quero aprender mais sobre tudo que possa melhorar meu desempenho aqui, como edição de foto, vídeo, minha escrita entre outras coisas para tornar tudo ainda mais profissional. Eu mudei minhas preferências e vocês irão sentir isso a cada postagem, talvez essa mudança seja normal, já que passei a me descobrir agora, até aquele rosa que eu odiava, passei a curtir. 
Espero que minhas metas sejam cumpridas e que ano que vem eu possa voltar aqui com boas notícias. Seja bem vindo, meu ano incerto. 
Quem vem comigo?

Me acompanhe nas redes sociais

Um comentário :

  1. Oii Karly!
    Meu ano de incertezas foi 2015, meu momento de reflexão meio que acabou já no inicio desse ano e eu tou mais de leve em muitas coisas, aprendi a separar as minhas prioridades e tou aprendendo a não procrastinar as coisas que me fazem bem, dentre elas meu blog.
    Espero que tu consiga te organizar nos teus planos e que faça o Antena Antenada um blog ainda mais legal em 2016.

    Beijos!
    Blog Bianca Schultz

    ResponderExcluir

Gostou?
Deixe aqui sua opinião, é muito importante pra mim receber esse feedback <3
Mas lembre-se, ofensas nunca são bem vindas, seja legal, o bem sempre volta.