Opposite calçados

Olá, antenadas!

Há algumas semanas eu recebi duas alpargatas da marca Opposite Calçados, uma marca gaúcha que existe desde 1998 e fez com que eu me questionasse sobre o porquê de ainda não conhecê-la. 
Eles são uma marca de produção própria e começaram a se aventurar na internet há pouco tempo, buscado a ampliação de seus clientes. Além dos modelos modernos e alguns bem diferentes, os preços são bem acessíveis, eles fabricam números especiais e o conforto é uma das prioridades. 
Eu tive a chance de escolher dois modelos e fiz minhas escolhas visando modernidade, praticidade e conforto. 
Minha primeira escolha foi essa alpargata com renda e bordas naturais e ela é super confortável, de verdade, parece que estou com os pés livres quando as uso! Usei para trabalhar, viajar e pular carnaval e com certeza ela já estrou para a lista dos melhores calçados da vida. Ela é bem versátil, consegui combinar com bastante coisas e essa renda dela faz toda a diferença, pois a fez sair do simples para algo mais elaborado. O solado dela é de borracha,o que, pra mim, faz diferença na hora de caminhar, me sinto bem mais firma. 

Minha segunda escolha foi um pouco ousada! Eu reparei que a loja online deles tem uns modelos bem diferente que, se eu fosse comprar, talvez não escolheria, foi aquele tipo que a gente gosta mas fica super na dúvida por ser algo diferente. Tentei arriscar nesse modelo para testar e acabei amando! Agora eu quero uma igual, na cor preta! hahaha Eu sempre odiei esses modelos que deixam os dedinhos pra fora e confesso que no primeiro dia que coloquei ela no pé, para trabalhar, ela machucou justamente os dois danados que ficam à amostra, mas na segunda chance que dei, não machucou nadinha, o que nos leva a crer ainda mais naquele ideia de que calçado novo machuca mesmo. No fim, como já falei, morri de amores, agora somos amigas íntimas. 
Se vocês estão procurando uma loja de caçados com precinhos camaradas, precisam clicar aqui e conhecer essa. Eu sou bem chata para calçados por conta do tamanho do meu pé (39) que dificulta um pouco, já falei isso aqui algumas vezes, mas eu me adaptei muito bem com esses estou usando demais! 
E aí, o que vocês acharam? Logo volto aqui com looks incríveis usando essas belezuras.

Me acompanhe nas redes sociais


6 comentários :

  1. Migaaaaaaa, que fotos maravilhosas são essas? Nossa, ficaram muito show!! Esse tecido/papel whatever listrado roubou meu coração, já quero!! Quanto ás alpagartas, amei! Achei a marca super legal e tem muita coisa linda lá <3333

    www.meuolharmagico.com

    ResponderExcluir
  2. Que sapatos lindos!!! Tenho o mesmo problema que você com modelos abertos na frente ( acho meu pé horrível), acho lindo nos outros, mas em mim... hahah
    Olhei o site e realmente os preços são ótimos, mas pelo fato de meu pé ser estranho tenho o maior receio de comprar pela net, varia muito entre 37 e 38 o meu número.
    Ah, já quero ver os looks que você vai montar com eles!
    Um abraço,
    D'cifrando

    ResponderExcluir
  3. Tô apaixonada!!! Amei o post e as fotos, já quero pra mim! haha Seu blog é maravilhoso!! beijinhos ♥

    www.heynicole.com.br

    ResponderExcluir
  4. Ameiii as fotos e o post, ahh e fiquei doidinha pela sua segunda escolha =) já quero hahah, beijos

    www.saramakeup.com.br

    ResponderExcluir
  5. Gostei da sua ideia de escolher algo que não usaria!
    Sempre é bom mudar de estilo um pouco e o sapato é lindo, dá para fazer várias combinações.
    Adorei a dica!

    Nay Bianchi | http://naybianchi.blogspot.com.br
    Bjoos!

    ResponderExcluir
  6. Que linda essa sapatilha ♥♥ Amei! Beijos flor
    www.looksecuriosidades.com

    ResponderExcluir

Gostou?
Deixe aqui sua opinião, é muito importante pra mim receber esse feedback <3
Mas lembre-se, ofensas nunca são bem vindas, seja legal, o bem sempre volta.