12 looks outono/inverno para você se inspirar

Olá, antenadas!!!
As tendências para o outono/inverno 2016 já foram apresentadas há alguns meses, pra quem consome moda como informação, viu que não houve muita novidade, o que para consumidores é bom, já que, pra quem guardou as peças do ano passado e até algumas verão, já pode tirar do armário e começar a usar. 
As lojas já começaram a receber as novidades para estação há umas duas semanas, logo após o término do meu relacionamento com o carnaval e muita coisa bacana já chegou. Reparei que as fast fashion não se arriscaram muito nas e trouxeram peças, em sua maioria, básicas, o que é bastante inteligente já que, com toda essa onda de crise, o perfil do consumidor mudou bastante. Vi muitas peças de roupas do tipo que é para casar e fiquei bem animada, as coleções de outono/inverno e do auto inverno sempre foram minhas favoritas e as deste ano estão bem minimalistas, que é um estilo que ando paquerando bastante. Além do estilo básico, muitos elementos dos estilos boho/folk/hippie chic estão presentes nas araras, a cartela de tons terrosos, que está fortíssima, principalmente no tecido suede, que é uma das grandes apostas da estação, assim como o veludo, mas este, por sua vez, não faz tanto sucesso, o coitado já tentou em vários invernos, mas não deu certo. 
Separei alguns looks do site Look Book para inspirar vocês nas produções e nas compras, já que sempre rola aquela dúvida do que apostar. 


Pra quem for de cidades quentes, assim como eu, tenta focar nos elementos, cores, formas... Sério, não me matem por postar apenas looks que nos fariam derreter (risos). 
E aí, quem já foi conferir as coleções, que aos poucos estão dominando as araras?

Me acompanhe nas redes sociais

2 comentários :

  1. Fale em crise não (risos). E esse dólar nas alturas?! acho lindo o estilo boho <3. Eu sou a "diferentona" kkkk amo veludo *-* , estou louca para comprar uma saia cor de vinho desse tecido.
    Acho lindo os tons terrosos. Gostei muito dos looks que você escolheu, pena que não poderemos usar. Aracaju está um forno. Vou focar nos elementos. ❥ Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aracaju é um forno mesmo... mas eu ainda me arrisco em algumas peças e também gosto bastante da cartela de cores <3

      Excluir

Gostou?
Deixe aqui sua opinião, é muito importante pra mim receber esse feedback <3
Mas lembre-se, ofensas nunca são bem vindas, seja legal, o bem sempre volta.