Fotografia: Gira, girassol!

Olá, antenadas!

Como contei aqui,  me assumi fotógrafa e e maquiadora e claro que tenho muito a aprender ainda, estou iniciando e treinando bastante, quando assumo algo em minha vida, me entrego demais, é uma doação completa e dessa vez não seria diferente, ou melhor, é diferente sim, pois dessa vez eu me sinto caminhando em algo concreto e sinto amor por cada detalhe que capturo, por cada sorriso, por cada cílio colado (que profundo. RISOS) e sigo bem feliz com cada ensaio que faço. 
Há umas duas semanas tive meu primeiro contato com Náline Girassol, que é flor até no nome! Um doce de menina, com um abraço forte e quentinho como eu jamais havia recebido (não de um desconhecido em nosso primeiro contato) e de cara me senti confortável o bastante para realizar um ensaio cheio de luz. 
Náline tem uma anergia incrível, ligada em signos, fez com que eu descobrisse mais sobre mim, através do meu mapa astral e, além disso, ela é bailarina e isso ficou bem evidente no ensaio, pois seus movimentos para as fotos estavam cheios de sentimento. Vamos conferir?

E aí, o que vocês acharam???
Se estiver afim de acompanhar meus ensaios em primeira mão, me segue no instagram @_karlymp

3 comentários :

  1. Garota, você tá arrasando nas fotos!

    http://www.meupessegoazul.com.br/

    ResponderExcluir

Gostou?
Deixe aqui sua opinião, é muito importante pra mim receber esse feedback <3
Mas lembre-se, ofensas nunca são bem vindas, seja legal, o bem sempre volta.