Dicas para aproveitar bem as liquidações

Olá, antenadas!!

Início de ano é sempre a mesma coisa, várias promessas, algumas mudanças, esperanças renovadas e... MUITA LIQUIDAÇÃO!!! Essa é aquela época em que as lojas colocam descontos super atrativos na maioria de suas peças para já começar a se livrar das peças do verão já que, após o carnaval, poucas pessoas se interessam por peças dessa estação e as lojas, para não saírem no prejuízo, usam dessa artimanha para vender mais. 
Liquidação é algo maravilhoso, mas é preciso ficar atenta para não cair em armadilhas e fechar o verão toda endividada né amigas? Trouxe algumas dicas maravilhosas para vocês aproveitarem bem essa época. 
1- Busque peças atemporais e seja feliz em todas as estações!
Muita gente cai na armadilha do "comprar tudo o que queria" e acaba comprando muitas peças da "modinha" e desiste delas fácil! Se a ideia da liquidação é fazer bom negócio, aposte em peças atemporais, olha só que legal pegar peças que você consegue usar em qualquer estação e por muitos anos, com metade do preço? Ter paixão de verão é ótimo, mas pegar uma peça pra casar e ser feliz por anos é bem mais legal. 
2- Não parcele suas compras!
Gente, não adianta você dar uma de esperta porque esperou a liquidação e parcelar as compras em 18263673x no cartão! A ideia da liquidação é fazer um bom negócio, e não sair endividada. 
3- Escolha peças que sejam fáceis de aproveitar no inverno 
Assim que passa o carnaval, as tendências do outono/inverno já estouram e ficamos loucas para sair comprando porque, né? Tudo lindo! Mas saiba que nessas liquidações sempre tem peças que servem para usar na próxima estação. Fica a dica pra fazer uma pesquisa do que vai ser tendência e use sua criatividade na hora de comprar. 
4- Pesquise bem antes de comprar
A moda não é nada inovadora, ela se repete demais e por isso as lojas possuem, em sua maioria, as mesmas peças ou peças bem parecidas, então, pesquise bastante antes de comprar, veja qual a de melhor custo benefício, principalmente para peças atemporais, pois não adianta comprar algo que sirva em todas em estações se o tecido dela não dura nem meia estação, não é mesmo?
5- Seja feliz comprando aquela tendência que vai passar 
Sim, liquidação não é só para sair com a consciência limpa, ela também serve pra comprar algo que você estava querendo, porque todo mundo estava usando, mas estava achando caro, já que sabia que não iria usar muito, então, aproveita os desconto e pega ela mais barata e aproveita, mas não se limita a esse tipo de compra, ein?

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Gostou?
Deixe aqui sua opinião, é muito importante pra mim receber esse feedback <3
Mas lembre-se, ofensas nunca são bem vindas, seja legal, o bem sempre volta.