ADEUS, ANTENA ANTENADA

Olá, gente!



Em 2012 nasceu o Antena Antenada, era um blog totalmente amador, criado apenas para eu escrever sobre qualquer coisa que me desse vontade e isso me fazia um bem danado! 
O blog foi crescendo e confesso que nem percebi, só me dei conta quando ganhei meu primeiro pagamento para divulgar uma loja e foi aí que resolvi profissionalizar a coisa, comecei a investir em layout, em melhorar a qualidade da imagem e fui, só fui... Por anos deu muito certo e eu sempre tive um carinho gigantesco por ele e por isso decidi manter o conteúdo todo aqui, como lembrança, mas as coisas mudaram! O Antena Antenada tinha esse nome pois minhas amigas me julgavam uma pessoa super antenada para promoções e sobre moda num geral, mas há uns meses, após finalmente me descobrir nesse mundo, eu percebi que já não estou nessa vibe, que ser ligada apenas a moda ou ser apenas aquela menina que se veste legal mesmo sem usar marcas caras já não me é o bastante, que eu precisava de um espaço mais meu e menos do achismo alheio e pensei bastante antes de tomar essa decisão. O blog vai continuar abordando assuntos do mundo feminino, mas será de uma forma mais leve e pessoal, também irei falar mais sobre mim e, no fim, tudo irá terminar em fotografia, que é minha maior paixão atual (e sem dúvidas do meu futuro inteiro), e veio daí a decisão de esquecer tudo sobre layout foda e voltar para as origens de um layout limpo e apenas com o necessário, para dar destaque ao que realmente importa, as minhas fotos e ao conteúdo do blog.  O karlymarques.com é o meu recomeço, vocês vão conhecer a Karly que se formou há uns meses e só vem evoluindo para algo que não cabia mais no Antena Antenada e estou muito feliz em desapegar do passado e aceitar meu presente que, de todos os lados, só me faz bem. 
Encarem esse blog como um novo blog, mas com memórias gostosas de um passado que existe e não será apagado. Sejam bem vindos a minha nova casa virtual e aguardem que só vem coisa boa por aí, assim como tudo o que anda acontecendo em minha vida. 

16 comentários :

  1. Quase passei dessa pra melhor achando que você iria sair da blogosfera! Então Karly, é maravilhoso isso de ter o seu espaço de estar onde você se identifica e se encontra confortável para ser quem você quiser. Ansiosa para o que virá.
    jessicalorena.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHAHAHAHAHAHA Sair da blogosfera é algo que não penso, relaxa <3 E sim, eu precisava dessa mudança. Obrigada!

      Excluir
  2. Bom recomeço, Karly linda! <3 <3 <3

    ResponderExcluir
  3. O grande barato da vida é a possibilidade que temos de nós reinventarmos. Essa evolução é a prova que a vida adulta chegou chegou estamos sabendo nos moldar às novas necessidades. Parabéns Karly!

    www.carolvayda.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu soube que a vida adulta chegou quando recebi várias contas hahahahahaha

      Excluir
  4. Tomei um susto com o título rs, mas te entendo e estou torcendo por você nessa nova fase, dará tudo certo, sucesso!

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahahha a ideia era essa. Obrigada!!!

      Excluir
  5. que carinho gigantesco por essa postagem! <3
    também já passei por isso e hoje em dia ter mudado de blog foi a melhor coisa que eu já fiz por mim!
    todo sucesso, Karlinha, estarei aqui te acompanhando independente do nome <3
    beijo! ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OOOOH MANA, é tão mudar pra algo mais nosso, né? Muito obrigada e sucesso pra nós!

      Excluir
  6. Chorosa com o depoimento.
    Ka, que bom que voce reconheceu todos os sinais do destino para esse teu dom. E visivel seu empenho, tua dedicaçao em sempre fazer o impossivel com tudo que tem ali. Tu transforma os olhares, transforma luz e seres.
    Que espacinho lindo.

    caosarrumado.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MANA, QUE COMENTÁRIO LINDO <3 Obrigada!!!

      Excluir
  7. Estou feliz por você, é tão bom recomeçar dá uma inspiração nos projetos né? Que nessa nova fase tudo floresça, sempre te admirei pela pessoa que se mostra a ser, o blog antigo aprendi algumas coisas e nesse novo pretendo aprender mais e mais a cada post e vídeos. Você vai longe Karly e te ver conquistando aos poucos o mundo com o seu trabalho me deixa feliz, pois sei como não foi fácil pra você estar aqui e desapegar de algo te fez bem no passado. Desejo muita luz nessa fase.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Chorei <3 Obrigada, Bruna, de coração <3

      Excluir
  8. Parabéns pela mudança! Mudanças são sempre boas, ainda mais quando elas chegam através do crescimento pessoal!
    Também já passei por uma fase como a tua!

    Beijos!
    Blog Bianca Schultz

    ResponderExcluir
  9. Que sustooooooooooooooooooooooo hahahaha
    Que bom essa nova fase
    Torcendo aqui!!
    Já adoro esse lugar e agora já tô in love ♥
    Esperando as lacrações e tiros

    xero
    Good Vibes

    http://rascunhosehistorias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Gostou?
Deixe aqui sua opinião, é muito importante pra mim receber esse feedback <3
Mas lembre-se, ofensas nunca são bem vindas, seja legal, o bem sempre volta.