LOOK MILITAR OU NEM TANTO

Olá, gente!

O militarismo voltou, tropa de elite "manolo"!
Não gastar muito no mundo da moda é bem fácil, tendência vem e vai e basta a gente engavetar peças que saíram da moda e esperar seu retorno. Pena que aprendi isso tarde demais (risos). 
Quando o "militarismo" esteve em minha vida pela primeira vez, eu enlouqueci, quis, desejei, fui atrás e fui bem burra, achava que eu só faria check list na tendência se tivesse algo na estampa militar, a camuflada sabe? E assim fiz, vesti uma vez e me arrependi, estampas nunca foram meu forte, ainda mais uma estampa que misturava vários verdes. 
Dessa vez decidi entrar na tendência de uma forma diferente, uma forma mais eu, mais a minha cara! Meu jeito de adicionar cor aos meus looks é de forma leve e tímida, não adianta tentar, eu não sou colorida! Coloquei um macaquinho que tenho há um tempo mas quase não uso, ele é muito curto, é uma dessas peças que a gente compra no impulso, sabe? A camisa na cor verde musgo, para representar o militarismo, é meu xodó desde que chegou, eu a ganhei de um brechó super legal. A bota foi amor à primeira vista, desde que comprei ela não sai mais do meu pé. Pra finalizar, alguns acessórios seguindo a mesma cartela de cores. 


O que estou usando?
Macaquinho: Lemonade Club
Bota: Inbox
Acessórios: Pulseirissíma



4 comentários :

  1. Mulheeer, eu babo real no teu trabalho! ♥
    Eu sou bem fã do militarismo, acho que desde que voltou a moda a alguns anos atrás, não saiu de cena...entra inverno e sai inverno e sigo amando o verde militar.
    Amei o look e como sempre, o post! ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem isso meso, horas essa tendência vem mais discreta, horas mais evidente, mas não sai de cena <3 E obrigada!!! Beijos

      Excluir
  2. Nem preciso falar que amei né? Arrasaaaaa

    ResponderExcluir

Gostou?
Deixe aqui sua opinião, é muito importante pra mim receber esse feedback <3
Mas lembre-se, ofensas nunca são bem vindas, seja legal, o bem sempre volta.