Um título para seu E-book


O E-book contrato foi desenvolvido em parceria com o Advogado Erich Alisson e tem como objetivo informar e guiar o profissional da fotografia a agir corretamente em sua prestação de serviço, protegendo a si, a sua empresa e ao seu cliente, através de um contrato bem elaborado, com cláusulas pensadas especialmente para quem trabalha com fotografia. 
O E-book é dividido em duas etapas, ao adquirir, você recebe acesso imediato a uma aula com dicas sobre como inserir o contrato em seus trabalhos e um passo a passo de como realizar assinatura digital, que é uma forma de facilitar a vida do seu cliente, que não precisará se deslocar para assinar um contrato e também a sua vida, que não precisará estocar papéis. A segunda parte do material é o E-book com os modelos de contrato e termo de uso de imagens, que ficam disponíveis após 7 dias da compra. 


VOCÊ SABIA? 


O Contrato, além de garantir segurança para você, para a sua empresa e para o seu cliente, garante uma imagem muito mais profissional no mercado. Os clientes passam a te enxergar como um profissional sério e passam a confiar mais em seu trabalho. Além disso, muitos problemas podem ser evitados com o uso do contrato, pois, através dele, existe um compromisso firmado perante a lei. 

VANTAGENS EM ADQUIRIR O E-BOOK AGORA MESMO

Desenvolvido especialmente para fotógrafos. 

O E-book foi feito com base nas experiências vividas por Karly Marques em mais de 6 anos de mercado. Com a ajuda de um Advogado, pensamos em cláusulas que garantem a segurança de uma empresa que presta serviços fotográficos. 

Seu tempo e seu dinheiro respeitados

Fazer um contrato do zero com um profissional, pode lhe custar muito nesse momento inicial da sua carreira. Com a leirtura do E-book e com o nosso modelo de contrato, você possui a garantia de um contrato bem elaborado e sem riscos para o seu trabalho. 

Contrato com cláusulas duvidosas nunca mais

Muitos contratos que baixamos da internet são feitos para outras profissões e não atendem as necessidades de quem trabalha com fotografia. Além disso, muitos deles possuem multas abusivas que podem gerar muitos problemas para o prestador de serviço. 

Sobre o autor

Karly Marques é formada em fisioterapia, profissão que atuou por um ano no mercado de trabalho, mas decidiu largar tudo e se dedicar a fotografia. Em 2016 se lançou no mercado, mas desde 2010 já existia uma paixão pela arte. Em 2019, após encarar uma agenda lotada e exaustiva de clientes, decidiu diminuir o passo para encarar um novo nicho dentro da fotografia, o nicho do ensino. Desde 2019 focada em ajudar pessoas que também sonham em viver financeiramente bem da fotografia, já palestrou nos maiores congressos do Brasil e desenvolveu muitos produtos que focam em auxiliar na evolução de quem deseja seguir carreira no mercado fotográfico. Muito além do clicar, Karly ensina sobre como ter uma empresa lucrativa e séria, focando em temas como marketing, vendas, atendimento, direitos e deveres, organização financeira e mais. Já são mais de 2500 alunos fazendo a diferença no mercado. 

Direitos Reservados